IE Intercâmbio realiza terceira edição da feira de educação internacional

Março 14, 2017

Com o objetivo de orientar os estudantes em relação à educação internacional, a IE intercâmbio promoverá a 3ª edição da “Feira de Educação Internacional + Carreira”, que contará com organizações mundiais e palestras para aqueles que querem investir na profissão. O evento acontecerá no dia 18 de março em São Paulo, no Shopping Cidade de São Paulo, com entrada gratuita e vagas limitadas.

De acordo com a pesquisa Selo Belta, realizada em 2016, os cursos de idioma continuam sendo as principais atrações entre os intercambistas, assim como programas de ensino médio (high school), curso de férias para jovens e de idioma com trabalho temporário.

Para sanar as dúvidas, a IE oferecerá durante a feira palestras de aproximadamente 40 minutos para estudantes e profissionais que sentem a necessidade de estudar fora do Brasil, seja para aprender uma língua estrangeira ou fazer um curso mais específico dentro da área de atuação. Para participar os visitantes precisarão se inscrever pelo site www.ie.com.br/feira.

Palestras:
15h - Tudo sobre Educação Internacional e Carreira
15h40 - Experiências de intercâmbio com Gabi Lopes
16h20 - Consulado Nova Zelândia – Estudar e trabalhar na Nova Zelândia
17h10 - Consulado Americano – Estudar e trabalhar nos EUA
17h50 - Soccer Camp em Orlando
18h30 - Oportunidades para Carreira estudando no exterior

Serviço

Feira de Educação Internacional + carreira
Data: 18/03 (sábado)
Horário: 13h às 20h
Local: Shopping Cidade São Paulo – 4º andar
Endereço: Avenida Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo/SP