Guarulhos Recebe o 1º Festival de Morango e Chocolate

Setembro 04, 2019

É nesta quinta-feira, dia 5, que a Praça IV Centenário, em Guarulhos, estará repleta de morangos, chocolates e muitas atrações com o 1º Festival de Morango e Chocolate.

São mais de 30 foods trucks e foods bikes oferecendo o melhor da gastronomia urbana. Têm merengues, fondues, fruta no palito, churros, crepes, pastel com massa de morango e de chocolate, sorvete na chapa, hambúrguer doce, hot dog doce, além de cerveja de morango, chopp de chocolate e muitas outras delicias.

E ainda uma barraca com o fruto fresquinho para você levar para casa e fazer sua própria receita.

Shows – várias bandas vão se apresentar durante os quatro dias do evento. Entre elas Alex Lima e Benno, The Rock Brothers entre outras, tudo para animar ainda mais a festa.

Área Kids – um espaço exclusivo para a garotada com diversos brinquedos infláveis, tiro ao alvo, pula-pula, entre outros da empresa Geração Eventos, especializada em brinquedos de qualidade e monitores treinados em todos os brinquedos.

E com apoio da Max Fama, agência de modelo infantil, o espaço também oferece oficina de adereços, oficina de instrumentos, brincadeiras de rua (pula corda, bolinha de sabão), cantinho da leitura (que é para mães com bebês) e palhaço para divertir a criançada.

O Festival é realizado pela AGFTS - Associação Guarulhos de Foods Truck e Similares - em parceria com a Secretaria de Cultura de Guarulhos

Serviço:

1º Festival de Morango e Chocolate

Data: de 5 a 8 de setembro

Horário: quinta e sexta das16h às 22h; e no final de semana das 12h às 22h.

Local: Praça IV Centenário, S/N°, Jardim Santa Francisca – Guarulhos/SP

Entrada Franca