Gabarita Enem no Shopping Eldorado

Agosto 14, 2019

Com o início do segundo semestre, a vida dos vestibulandos ganha um novo e intenso ritmo de aulas. Diante desse contexto de foco nos estudos e na tão almejada vaga na universidade, o Shopping Eldorado sediará dia 18 de agosto, domingo, das 8h às 12h, um aulão de pré-vestibular no Teatro das Artes (3º Piso), com a equipe do Gabarita Enem. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do aplicativo do Shopping. Para participar, é preciso baixar o aplicativo e resgatar o cupom de participação do Gabarita ENEM na sessão Cupons. O ingresso é individual e não contempla entrada em grupos.

A ideia, encabeçada pelo grupo Ancar Ivanhoe, administrador do Shopping Eldorado, é levar ao público deste empreendimento, aos alunos presentes e a mais oito shopping centers da rede um momento com os professores que eles já conhecem por meio das videoaulas do Descomplica, para uma manhã de aprendizado e troca de experiências.

Programação aulão:

- Física e Química – Sartorelli e Xandão

- Atualidades – Ricardo Marcílio

- Matemática – Luanna Ramos

- Literatura e Redação – Carol Achutti e Amara Moira

Serviço:

Data: 18 de agosto
Local: Teatro das Artes, 3º Piso no Shopping Eldorado
Horário: das 8h às 12h
Abertura dos portões: 7h
Inscrições: por meio do resgate de cupons no aplicativo do Shopping Eldorado instalado no celular. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para os sistemas operacionais IOS e Android.