Mais dois bingos são fechados pela Subprefeitura de Pinheiros
Abril 20, 2007

Continua a ofensiva contra as casas de bingo da Cidade. Ontem, a Subprefeitura de Pinheiros fechou mais dois. O Bingo Pamplona (rua Pamplona, 1418) teve suas entradas lacradas com quatro malotões, blocos de concreto de 300 quilos cada um. Além disso, o estabelecimento recebeu multa de R$ 2.180.

Outros quatro malotões foram colocados nas portas do Vídeo Bingo 24 Horas, que funcionava na rua Teodoro Sampaio, 1946. Foi lavrada multa de R$ 4 mil.

Um terceiro bingo, o Paris, que fica na rua Henrique Schaumann, 170, seria interditado ontem também, mas os proprietários da casa obtiveram uma liminar na noite anterior à operação, impedindo seu fechamento.

A região da Subprefeitura de Pinheiros possui 15 bingos, dos quais oito apresentam liminares judiciais que impedem ações de fiscalização da Prefeitura. Todas as outras sete casas já foram interditadas ou emparedadas. Na quarta-feira, a subprefeitura já havia interditado o bingo Royale Itaim, na Rua Joaquim Floriano, 850. Ele foi emparedado porque rompeu o lacre colocado um dia antes.

As ações de fechamento de bingos ganharam respaldo a partir da publicação do Decreto nº 47.415, baixado pelo prefeito de São Paulo em junho de 2006, que exige que os bingos apresentem liminares específicas para funcionamento.
 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo