Festival #ZiriguidumEmCasa ganha novo formato: pré-gravado e beneficente

Agosto 26, 2020

Pioneiro em levar cultura e entretenimento online durante o isolamento social, o Festival #ZiriguidumEmCasa propõe um novo formato em sua 14ª edição: além de vídeos pré-gravados, o evento participará da campanha beneficente “Todos pelo Arthur”, que tem o objetivo de arrecadar dinheiro para o bebê com AME (Atrofia Muscular Espinhal) ter acesso a uma terapia gênica. Mais informações em https://www.instagram.com/amearthurbelo/

A partir de agora as atrações estarão em um mesmo dia e canal. A nova edição vai ao ar no sábado, 29 de agosto, às 20h no canal de Ziriguidum no Youtube e na página do Facebook.

Pensando em continuar batalhando por uma renumeração honesta para os artistas que participam, mas também abraçando causas cada vez mais urgentes para a equipe e para a sociedade, o Festival passa a concentrar as apresentações em um especial pré-gravado. Nesta edição estarão presentes nomes como Benito di Paula, Marya Bravo, PianOrquestra, Mônica Salmaso, Charles Theone, Guilherme Schwab, Rodrigo Vellozo, Tuca Mei, banda Soul da Paz, Julio Morais, Gustavo Macacko, Afonso Nigro, Arthur Belino, Liesbeth Salgueiro e os jovens do Programa Orquestra Nas Escolas, do projeto Tom nas Escolas. Claudio Lins abre a noite cantando e falando sobre o Festival.

Excepcionalmente nessa edição todo valor arrecadado será destinado ao tratamento de Arthur. Todos os artistas abriram mão de sua parte pela campanha. O canal de doações já está aberto em http://vaka.me/641285.

#ZiriguidumEmCasa foi idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, e tem na produção a assessora de imprensa Ana Romeiro e a produtora Maria Braga. O Festival começou na primeira semana de confinamento e segue oferecendo uma programação variada e rica de cultura e entretenimento para quem está em casa.

Serviço
#ZiriguidumEmCasa - 14ª edição
Sábado, 29 de agosto às 20h
Youtube - http://tinyurl.com/tvziriguidum
Facebook - https://www.facebook.com/ziriguidum