Festival Risadaria Kids tem espaço garantido no Shopping SP Market

Junho 29, 2016

Mais uma vez o Shopping SP Market será um dos palcos do Festival Risadaria Kids, braço do Festival Risadaria, maior festival de humor do mundo. Entre os dias 01 e 31 de julho, o centro de compras recebe mais de 30 apresentações voltadas para o público infantil, como espetáculos, shows de palhaços, ventriloquia e musicais cômicos – tudo com classificação indicativa livre.

Dentre as atrações estão a trupe Merenda dos Astros, que abre os shows do Risadaria Kids, no dia 01 de julho, às 16h. Já o talentoso Yakko realiza um projeto inovador no Brasil: mistura stand-up comedy, mímica e ventriloquia, fazendo do seu espetáculo um universo mágico para as crianças e até para os adultos. Durante o festival, ele se apresenta nos dias 02, 23 e 31 de julho. Os palhaços Tuingo e Tião - Uma Dupla do Baião irão trazer muita música e histórias engraçadas para o palco do SP Market, garantindo a alegria da criançada nos dias 03 e 19 de julho, às 16h. Outra grande atração que promete alegrar os pequenos é a Nina, interpretada por Marlei Cevada. A garotinha, alegre e saltitante, se apresenta no dia 28 de julho, às 16h.

Além disso, o SP Market receberá, durante todo o evento, exposições sobre o humor. O público poderá conferir, em diversos espaços do centro de compras, conteúdos que abrangem diversos meios, como televisão, rádio, internet, fotografia e humor gráfico.

Serviço
Festival Risadaria Kids
Local: Shopping SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – ao lado estação Jurubatuba – Linha 9 da CPTM
Período: de 01 a 31 de julho de 2016
Classificação indicativa: Livre
Gratuito
Confira a programação no site