Festival Mulherada Criativa acontece na Pompeia

Novembro 12, 2020

O bairro da Pompeia, região oeste de São Paulo, recebe o Festival Mulherada Criativa no domingo (22 de novembro), das 10h às 20h.

O evento tem por objetivo valorizar o trabalho das mulheres empreendedoras, mostrando sua versatilidade e criatividade nos mais diversos segmentos da arte, música e gastronomia.

A feira de rua que conquistou o público está de volta seguindo todos os protocolos de segurança, mas sem perder o lado lúdico e divertido. O festival conta com área de recreação infantil, música, expositoras de marcas próprias artesã - estilista - artista plástica - escultora - decoradora - designer - fotógrafa, gastronomia com a melhor comida de rua e as mais variadas cervejas artesanais.



Sobre o CCP

O Centro Cultural Pompéia iniciou suas atividades em 1988 e, em novembro de 1995, foi oficializado como uma ONG, sempre com um objetivo em comum: pesquisar, reunir, produzir e democratizar o que há de melhor na cultura brasileira.

Desde 1989 o Centro Cultural Pompéia organiza a Feira Anual de Artes da Vila Pompéia, considerada hoje como um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Mas o currículo de eventos se estende a mais produções como Deu Jazz na Pompéia, Jingle Blues, Mulherada Criativa, Feira de Artes e Cultura da Lapa, entre outros.

Serviço
7ª Edição do Festival Mulherada Criativa
Dia: 22 de novembro, domingo
Horário: das 10h às 20h
Local: ruas Raul Pompéia e Padre Chico, bairro Pompeia
Entrada Gratuita.