Festival do Pastel e de Cerveja Artesanal invadem o Memorial da América Latina durante três dias de festa

Janeiro 17, 2017

Três dias de festa de aniversário! É o que a maior cidade da América Latina e seus habitantes merecem. O pastel aparece no festival em mais de 70 opções de sabores e apresentações, custando a partir de R$6,00. Tem pastel para todos os gostos: integral, doce, vegetariano, mini, de 1 kg, com 31 cm etc. Na galeria dos tradicionais que ganharam várias possibilidades de acompanhamentos, estão carne (com cheddar, catupiry, mozarela, ovo, bacon); queijo (milho, catupiry, cheddar, três queijos, quatro queijos); calabresa (queijo); frango (catupiry, cheddar, requeijão); bacon (com queijo); camarão (catupiry, palmito), além de bacalhau; pizza; bauru; e bacon com queijo.

Para os vegetarianos, entre as inúmeras possibilidades estão brócolis com queijo; escarola; berinjela com queijo; rúcula com tomate seco e queijo; tomate, queijo e manjericão, além de pastel com massa integral! E para quem não abre mão de um pastel na sobremesa, existem opções doces e salgadas. Se você nasceu no dia 25/01, poderá ser presentado pela Art Shine Eventos, organizadora dos Festivais, com um delicioso pastel. Os 463 primeiros aniversariantes que apresentarem um documento com foto à equipe da Art Shine, na sala ao lado do palco Novos Talentos, ganharão um vale pastel.

Nos três dias do evento, você poderá apreciar os mais variados tipos de chopps e cervejas - amargas, secas, escuras, suaves, doces, avermelhadas, encorpadas, frutadas, claras, douradas, com mais ou menos malte, com teor de álcool variado etc. Tudo isso embalado por apresentações musicais do projeto Novos Talentos do Memorial (dia 21, das 12h às 21h; e 22 e 25, das 11h às 20h).

Serviço
Festival do Pastel e Festival de Cerveja Artesanal
Data: 21 (sábado), 22 (domingo) e 25 (quarta-feira) de janeiro
Horário: das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda
Entrada gratuita