Festival Churros do Bem

Agosto 14, 2019

A Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, recebe entre os dias 16 e 18 de agosto, o Festival Churros do Bem, evento que destinará parte da venda para auxiliar no desenvolvimento de projetos sociais de ONGs da região Norte e Leste de São Paulo.

Para ajudar as ONGs, na compra de um churros o público poderá votar em qual área deseja auxiliar: educação, saúde, inclusão social e zeladoria. “Nosso objetivo é mais do que vender um churros, é contribuir com um ideal e despertar o espírito de solidariedade ao próximo”, diz Nícolas Dias, organizador do festival.

Serão mais de 50 opções de sobores. Tem o tradicional doce de leite, chocolate, oreo, prestigio, beijinho, o excêntrico ChuVette, que é junção de uma deliciosa casquinha de churros com sorvete. Além das versões salgadas com patês variados (atum, frango, peito de peru, kani, calabresa, azeitonas, queijos, e com opção de coberturas de cheddar ou polvilhados de bacon) enfim tem para todo o gosto e vai deixar os fãs de churros com água na boca.

A criançada ganhou um espaço exclusivo com brinquedos infláveis, tobogã, pula-pula, kid play, além de personagens infantis e pintura facial que animarão a garotada. Ao longo do dia haverá sorteios de churros para os pequenos. E para os adultos, shows com apresentações de musicas de Pop, MPB, Rock e Pop Rock, além de food trucks com outras opções gastronômicas e cervejas artesanais.

O evento é realizado pela Kickstart Eventos e conta com o apoio da Subprefeitura Santana/ Tucuruvi e CET.

Serviço:

Dias: 16, 17 e 18 de agosto
Horário: das 12h às 22h
Local: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), Santana
Entrada Gratuita