Festival Bigorna realiza convocatória para novos artistas

Maio 02, 2016

O Festival Bigorna abre inscrições para propostas artistas sonoros, músicos e grupos que quiserem participar do Festival, que ocorre gratuitamente nos dias 18 e 19 de junho de 2016 - destinada as novas bandas, e 22 a 26 de Junho de 2016 no estúdiofitacrepeSP, na capital paulistana.

Serão selecionados até seis trabalhos de música instrumental, eletroacústica e instalação sonora que flertem com o experimentalismo em suas concepções. As propostas serão avaliadas pelos 3 (três) curadores e produtores do Bigorna, Ricardo Garcia, Frederico Finelli e Angela Novaes. Terão prioridade artistas e grupos que ainda não se apresentaram no estúdiofitacrepeSP. Cada artista ou grupo receberá o valor total de R$ 500 (quinhentos reais) e para proponentes de fora da cidade de São Paulo, será oferecida também ajuda com hospedagem e transporte.

Inscrição
O prazo para inscrição acontece entre entre os dias 18 de abril a 06 de maio de 2016. A ficha de inscrição pode ser encontrada no www.festivalbigorna.com/2016/convocatoria. O resultado será publicado no dia 18 de maio de 2016 no site do evento.

Bigorna
Festival de música que reúne músicos, artistas sonoros, produtores e teóricos em torno da produção da atual música Instrumental/Experimental. Uma extensa programação que engloba apresentações, bate-papos, oficinas e um edital aberto para novos artistas.

Serviço

Festival Bigorna
Convocatória novas bandas/artistas
Inscrição: 18 de abril a 06 de maio de 2016
Resultado: 18 de maio de 2016
Quanto: grátis
Classificação: livre
www.festivalbigorna.com/2016/convocatoria