Festeja Shopping Penha celebra aniversário do bairro com shows gratuitos

Setembro 12, 2018

Um dos bairros mais antigos de São Paulo comemora neste mês seus 351 anos de história, e o Shopping Penha, que já participa do dia a dia dos moradores da região há quase 26 anos, promete agitar a Zona Leste com o Festeja Shopping Penha. A festa será realizada no domingo, 16 de setembro, e contará com diversos shows gratuitos e muitas opções de comidas e bebidas a preços acessíveis.

O Festeja Shopping Penha terá muito MPB e Pop da cantora e compositora Luciana Mello, hits dos anos 1980 e 1990 com a banda Legião Urbana Cover, e a agitação dos grupos Ôncalo, Junior Brytto e da dupla sertaneja Wilson e Fábio, todos artistas da região. Para que o público entre no clima desde a manhã, a festa será aberta com uma Aula de Zumba, guiada pelo grupo Mix Dance.

As crianças terão um show pensado para elas curtirem o dia com a banda Rauzitos. Pais e filhos poderão relembrar músicas de Raul Seixas em versões adaptadas para a molecada e balançar o esqueleto ao som dos clássicos do Maluco Beleza.

Como não poderia faltar, o Festeja Shopping Penha terá diversos parceiros oferecendo opções de comidas e bebidas. Restaurantes do centro de compras, como Divino Fogão, Chicken Tasty, Bem Bonita Café e Delícias, Açaí Club, Empório Parrilla e Café Floresta, juntam-se a tradicionais restaurantes da Penha, como a Pastelaria Alvorada, Ike Sushi, Lune Light, Hamburgueria Delivery, Tia Bena e Café Donuts, com um cardápio diverso para atender a todos os paladares. As porções e bebidas terão preços que variam de R$ 5 a R$ 30.

Serviço:
Festeja Shopping Penha
Data e horário: 16 de setembro, das 11h às 20h
Local: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – em frente ao Shopping Penha
Acesso gratuito