Fernando e Sorocaba resgatam antigos sucessos em novo álbum e apresentação ao vivo

Junho 30, 2020

Fernando e Sorocaba finalmente atenderam aos milhares de pedidos que recebem quase que diariamente e vão lançar um álbum só com músicas antigas que fizeram parte da história dos sertanejos. O compilado sai na sexta-feira, dia 03 de julho, e recebeu o nome de ‘Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’. Sim, Volume 01 porque terão outros pela frente.

No mesmo final de semana, a dupla irá realizar mais uma apresentação ao vivo solidária, no domingo, dia 05 de julho, pelo Youtube.


Crédito: Cadu Fernandes

Com todas as faixas assinadas por Sorocaba, o novo álbum chega trazendo novos arranjos para as músicas que marcaram a história da dupla, incluindo “Vítimas do Amor”, que será a faixa foco. Com produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, “Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’ terá 14 composições e estará disponível em todos os aplicativos de música a partir de sexta-feira, 03 de julho. No Youtube, a dupla irá disponibilizar, no dia do lançamento, 3 videoclipes das canções “Consequências de te Amar”, “Força de Um Furação” e “Máquina do Tempo”.

Ao vivo

Seguindo a tendências das transmissões da dupla, a ‘Live Quadro’ é inspirada em um cenário natural que lembra, de fato, uma pintura, e ganhou esse nome para homenagear uma das faixas do novo projeto. O tema não é à toa, a dupla visa conectar a paisagem do campo, da liberdade, ao momento atual de isolamento que estamos vivendo. Como se, assim como num quadro branco, pudéssemos pintar um novo futuro, olhando para frente com esperança de dias melhores em um mundo sem a pandemia. A árvore, que ficará ao fundo do cenário, simboliza a vida, a força, a renovação e o crescimento, mesmo em condições adversas.

No repertório, Fernando e Sorocaba além de cantarem as faixas do álbum novo, prometem mais alguns sucessos dos 13 anos de carreira da dupla e ainda alguns hits da música nacional que não podem ficar de fora.

Com início marcado para as 16h30, a ‘Live Quadro’ terá uma ajudinha do pôr do sol para que tudo saia mais perfeito ainda. A transmissão acontece no canal da dupla no Youtube e irá arrecadar donativos para ajudar algumas instituições que estão necessitadas nesse momento de pandemia. Você já pode ativar o lembrete da transmissão através do link https://bit.ly/FeSLiveQuadro.