Pinheiros celebra, domingo (26) mais uma edição da tradicional Feira da Vila Madalena
Agosto 21, 2007

Será realizada no próximo domingo (dia 26 de agosto) a 30º edição da tradicional  Feira da Vila Madalena. Esta edição do evento tem como tema o "Xô, Apagão!" e  além de homenagear aos moradores do bairro apresentará shows musicais, artesanatos e comida italiana, capixaba, japonesa e portuguesa.

Bolo e música

Às 11h30, haverá uma solenidade em comemoração ao aniversário de Pinheiros, com a presença do prefeito Gilberto Kassab, e aos 30 anos da Feira. Em seguida começam as apresentações musicais nos dois palcos que serão montados para o evento. A programação musical da Feira está bem variada e apresentará artistas de MPB, chorinho, samba de mesa e rock nacional.

Várias ONGs devem participar da Feira e a rede de lojas FNAC estará organizando a "Rua das Crianças". Quem também já confirmou a participação foi a rede de salões de beleza Soho, que fará cortes de cabelo gratuitos. O evento também será em que, mesmo com toda a transformação da Vila, nunca deixaram de prestigiar a Feira. Haverá ainda expositores de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, além de comida italiana, capixaba, japonesa e portuguesa.

A Feira, que é organizada pela Centro Cultural Vila Madalena,  acontece das 08h às 19h30 nas Ruas Fradique Coutinho e Wisard. A entrada é franca.

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo