Feira SP Up promove alimentação saudável, yoga e treino funcional neste domingo

Março 28, 2017

A Feira SP UP chega a sua segunda edição e promove a importância da alimentação saudável. Criado a partir de uma parceria entre a Liv Up, startup de alimentação saudável, e o portal São Paulo Saudável, o evento tem o objetivo de reunir paulistanos em um ambiente descontraído e colaborativo.

No próximo dia 02 de abril (domingo), a feira receberá empreendedores locais e produtos autênticos no MixCelania. Além dos expositores, outras atrações abordam o conceito de vida ativa que os organizadores do evento apoiam, como a aula do My Yoga e o treino funcional do Run4Arcah (assessoria esportiva que arrecada fundos para a ONG Arcah), que proporcionará um aquecimento pré-feira, às 9h, para levar relaxamento e engajamento aos participantes.

De acordo com os organizadores do evento, Letícia Genesini, fundadora do São Paulo Saudável, com Victor Brasil e Marianne Meni, a proposta é, além de mostrar quem está por trás de cada produto, indicar para o público o cenário de mudança da topografia do consumo dos paulistanos.

Serviço

Data: 02/04/2017
Horário: das 10h às 18h
Local: MixCelania - Rua Mourato Coelho, 972/974 - Vila Madalena