Feira Sampa Gastronômica Itinerante oferece boa comida para todos os gostos e bolsos

Agosto 31, 2016

A Sampa Gastronômica Itinerante, que acontece entre os dias 02, 03 e 04 de setembro, oferece boa comida para todos os gostos e bolsos e tem como proposta resgatar o convívio das pessoas nas praças da cidade. Os trinta expositores, divididos em tendas e food trucks, preparam o que há de melhor na gastronomia mostrando que é possível comer bem sem abrir mão da qualidade e sabor.

Outra novidade, é o exclusivo Cartão Fidelidade Sampa Gastronômica. A cada R$ 15,00 em compras o portador do cartão recebe um selo e ao preenchê-lo, troca o cartão por um produto de qualquer um dos expositores da feira.

A feira conta com um espaço especialmente pensado para as crianças e um ambiente "pet friendly", onde os animais de estimação são bem vindos. Outro atrativo da Feira é sua programação cultural, com bandas ao vivo, de variados gêneros musicais. Conheça alguns dos convidados da 19ª Sampa Gastronômica Itinerante: Marhaba Culinária Árabe - Falafel e o kafta preparados pelo fotógrafo egípcio e chef Hazem; Batata Dasloirah's - Batata rosti, com uma enorme opção de recheios que podem ser combinados entre si; Brasileirinho Gourmet – Massa secreta, crocante por fora e macia por dentro, é a base dos churros gourmet que atraem fãs; Ô Xapero - hambúrgueres artesanais, generosos no sabor e nos acompanhamentos; Moto Chopp Club - traz quatro estilos na pressão. Chopp Ice, Chopp de Vinho, Chopp Escuro e Chopp Pilsen; entre outros.

Serviço:

19ª. Sampa Gastronômica Itinerante
Parque Domingos Luis – Jardim São Paulo (Zona Norte/SP)
(ao lado da Estação do Metrô Ayrton Senna - Jardim São Paulo)
02.09.2016 – 15h às 22h
03.09.2016 – 11h às 22h
04.09.2016 – 11h às 22h
Cartões: Todos de débito e crédito
Ambiente Pet Friendly
Espaço Kids