Feira Fotografar 2018 reúne o melhor do mercado fotográfico em São Paulo

Março 27, 2018

Anualmente, a Feira Fotografar movimenta o mercado fotográfico brasileiro reunindo as principais empresas do ramo e seus agentes. Iniciativa do Grupo FHOX, apresenta lançamentos para lojas de fotografia, laboratórios profissionais, estúdios, encadernadoras, fotógrafos profissionais, empresas de formatura e outros empreendimentos relacionados, como do segmento de software. Em 2018, o evento vai comemorar sua décima segunda edição. O evento acontece de 3 a 5 de abril, das 13h às 20h. A visita à Feira Fotografar é gratuita. A lista dos expositores também está disponível em www.feirafotografar.com.br.

A Feira é considerada o maior evento de fotografia e imagem da América Latina, por promover um grande encontro de empreendedores do universo da imagem brasileiro. São mais de 25 mil fotógrafos, empreendedores, lojistas, estúdio e empresários que se reúnem para encontrar soluções, fazer network, testar equipamentos e aproveitar as condições especiais do evento.

Neste ano haverá muitas novidades. Entre elas, o lançamento oficial do "Movimento Imprimir" e outras duas inovadoras plataformas digitais que farão parte do Cameraclub 2.0, clube de vantagens da FHOX que traz descontos e muitos benefícios.

Serviço
Feira Fotografar 2018
Data: de 3 a 5 de abril
Horário: Terça, quarta e quinta, das 13h às 20h
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Cerqueira César - São Paulo
Gratuito