Feira de Novidades

Setembro 25, 2019

Uma nova proposta vai animar o bairro da Vila Mariana no sábado, 28 de setembro. Trata-se da “Feira de Novidades”, evento itinerante onde empreendedores e artesãos apresentarão seus trabalhos a preços especiais.

“O objetivo do evento é dar oportunidade às pessoas que fazem um trabalho diferenciado e criativo. Também apoiamos ONGs para que possam mostrar seus produtos e angariar fundos para seus projetos” diz Fernanda Formaglio, organizadora do evento.

Um dos destaques é a presença do EmpreenDown, criado por Bia Reis, jovem de 22 anos com Síndrome de Down, que tem por objetivo dar visibilidade a esses jovens, oferecendo produtos feitos por eles.

Quatro empreendedoras com down estarão apresentando seus trabalhos em artesanato em MDF e pulseiras, cartonagem, brownies e sequilhos sem glúten, Tear das Cores, cachecóis de lã feitos a mão e colares de miçangas.

Outro destaque é a ONG Amigos de Pelo, abrigo de animais abandonados que levará produtos como bolsas de transporte, suporte para carro, sacolinhas ecológicas, sacolinhas para lixo de carro entre outros com objetivo de angariar fundos para suas despesas. E quem quiser ajuda-los, além de adquirir os artigos pode doar ração.

A feira traz também muitas outras novidades. Arte, moda, bijuterias, acessórios, roupas, cosméticos entre outros, além de uma grande variedade de sabores como queijo de minas, brigadeiros, doces estarão á disposição do público.

Três escritoras Dayane Alves, Eliana Portella e Li Couto, da editora Coerência, também estarão presentes autografando seus livros, vendidos a preço promocional.

E para quem gosta de saber o futuro ou buscar uma orientação, a “Bruxa Drica” estará lendo tarô terapêutico e baralho cigano.

Para animar o DJ Daniel Gonçalves, com seu estilo único de tocar, levará um pouco de tudo. Daniel começou a sua carreira aos 26 anos, quando percebeu que a música influenciava não só sua vida e seu pensamento, mas também a inúmeras pessoas. É um dos DJ s mais requisitados para eventos sociais como aniversários, casamentos e corporativos como os da DUCATTI, CLOR UP, BBAZZAR, na Rua Oscar Freire.

Serviço

Data: sábado, 28 de setembro
Horário: 10h às 20h
Local: Rua Das Rosas, 86, Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada gratuita