Feira de arte da Casa Contemporânea abre inscrições para artistas e designers

Fevereiro 14, 2018

A Casa Contemporânea realiza a 4ª edição da feira de arte contemporânea "A Outra", que completa 4 anos de funcionamento e é organizada por Lilian Bado. Pela primeira vez na história da feira de arte, os artistas poderão enviar material, anteriormente, a seleção era feita pela própria Bado, através de uma ampla pesquisa. As inscrições para artistas visuais estão abertas até 28 de fevereiro.

Os proponentes devem enviar o seguinte material: Currículo, Statement e 5 fotos recentes para o www.aoutrafeira.com/read-me/. Os 17 selecionados poderão expor seus trabalhos nos dias 07 e 08 de abril na Casa Contemporânea - que recebeu o evento na edição inaugural em 2015, na Vila Mariana, em São Paulo.

Outra novidade é que as obras serão selecionados por um júri formada pelo curador/crítico de arte Mario Gioia e o galerista Tato Di Lascio. As outras edições da feira de arte contemporânea ocorreram em Jundiaí no ano de 2017, interior paulista, e na Oficina São João no ano de 2016, na Barra Funda, em São Paulo.

Serviço
Feira de Arte "A Outra"
Data de inscrição: Até 28 de fevereiro
Acontece: 7 e 8 de abril
Casa Contemporânea
Rua Capitão Macedo, 370 - vila mariana
Gratuito
Inscrições através do site
Dúvidas escreva para o e-mail: lilian@aoutrafeira.com.br