Fábio Moon e Gabriel Bá são os convidados do Literaturas em novembro

Novembro 21, 2016

No dia 28 de novembro, o quadrinista Fábio Moon ministra uma oficina de HQ, das 16h30 às 18h30, e a partir das 19h30 participa, junto com seu irmão gêmeo Gabriel Bá, de um bate-papo com o jornalista e crítico literário Manuel da Costa Pinto, no Centro Cultural Banco do Brasil. Os dois eventos são gratuitos, sendo que para a oficina é necessário se inscrever com antecedência pelo e-mail da produtora do projeto: textointermidia@textointermidia.com.br. Para o debate, basta retirar as senhas na bilheteria do CCBB, a partir das 18h30.

Os encontros de Literaturas estão acontecendo mensalmente desde junho e levam ao CCBB os expoentes da nova literatura brasileira, escrita por autores entre os 30 e 40 anos, em seus vários gêneros: romance, crônica, conto, literatura dramática, poesia e HQ. Já participaram do ciclo João Paulo Cuenca, Antonio Prata, Carol Bensimon, Jô BIlac, Julián Fuks. Encerrando o projeto, no dia 05 de dezembro, o CCBB recebe a poetisa Laura Erber.

Para se inscrever na oficina de quadrinhos com Fábio Moon, os interessados devem enviar e-mail para a Texto Intermídia contendo nome completo do interessado, idade, ocupação, R.G. e, em anexo, currículo e carta de intenção, defendendo sua participação no evento, ambos com até 20 linhas cada. Os inscritos serão selecionados pela produtora e os escolhidos comunicados por e-mail.

Serviço

Encontro com Autores da Nova Literatura Brasileira
Fábio Moon e Gabriel Bá
Data: 28.11.2016 – Segunda-feira
Oficina de HQ (Gratuita)
Horário: das 16h30 às 18h30
Inscrições pelo e-mail: textointemidia@textointermidia.com.br
Informações para inscrição: no corpo do email - nome, ocupação, idade, RG. Anexos: currículo com no máximo 20 linhas e carta de intenção, também de no máximo 20 linhas.
Local: Auditório

Debate (Gratuito)
Horário: das 19h30 às 21h
Mediação: Manuel da Costa Pinto
Local: Cinema
Entrada Franca - Mediante retirada de senha, distribuída uma hora antes.

Centro Cultural Banco do Brasil
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 - Centro
Fone: (11) 3113-3651/3652
Funcionamento: de quarta a segunda, das 9h às 21h.