FAAP realiza mais uma edição do Open Studio

Abril 04, 2018

No dia sábado, 7 de abril, acontece o Open Studio uma atividade da Residência Artística FAAP, que conta com a presença do francês Tal Isaac Hadad e a brasileira Tamar Guimarães, selecionados a participar da 33ª Bienal de São Paulo.

A brasileira Tamar, por exemplo, desenvolve uma obra baseada em pesquisas históricas, com o objetivo de investigar a maneira como as relações sociais de raça, classe e trabalho se manifestam em produtos culturais distintos pertinentes à arquitetura, à literatura religiosa ou à dança. Já o francês Tal cria performances, utilizando músicas, que levam a novas formas de troca com o público.

Os outros artistas que participam da atividade são: Catalina Jaramillo Quijano da Colômbia, Joélson Bugila do Rio de Janeiro, Julia Volpato da Argentina, Léa Meier da Suíça, Lyz Parayzo do Rio de Janeiro, Thomas Stempka dos Estados Unidos e Ursula Gaisbauer da Alemanha.

O Open Studio, realizado uma vez por semestre, é o momento em que os artistas que estão em processo de residência abrem as portas de seus estúdios para apresentar ao público seus projetos, trabalhos e pesquisas que estão desenvolvendo em São Paulo.

Serviços
Open Studio
Data: 7 de abril
Horário: das 12h às 17h
Local: Residência Artística FAAP
Praça do Patriarca, 78
Entrada gratuita