FAAP realiza encontros virtuais com diretores e atores de cinema

Agosto 31, 2020

Em mais uma edição aberta ao público, o “Diálogos na Web FAAP”, organizado pelo curso de Cinema, receberá em setembro importantes nomes do cinema nacional para uma conversa sobre filmes independentes, produções de baixo orçamento e atuação cinematográfica.

No dia 1/09, às 16h, o encontro virtual será com os diretores de cinema Andradina Azevedo e Dida Andrade e as diretoras de arte Marília Franco e Karla Salvoni. Na pauta, o filme independente de guerrilha “30 Anos Blues” (2019). Como fazer um filme sem muitos recursos e de baixo orçamento também entrará na discussão.

No dia 8/09, também às 16h, a conversa será com os atores Claudio Jaborandy e Thomas Aquino, que falam com o público sobre desafios na atuação cinematográfica, entre outros temas.

Com duração de 1 hora, os encontros serão realizados por meio da plataforma Zoom e serão mediados pelo professor Humberto Neiva, coordenador do curso de Cinema da FAAP.

As inscrições para o dia 1/09 podem ser feitas aqui. As do dia 8/09 podem ser feitas aqui.

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Serviço
Diálogos na Web FAAP
Datas: 1/09 – Andradina Azevedo, Dida Andrade, Marília Franco e Karla Salvoni
8/09 – Claudio Jaborandy e Thomas Aquino
Horário: às 16h
Local: Plataforma Zoom