"Movimento do Bem Possível" realiza neste fim de semana evento beneficente que apóia mais de 50 entidades
Março 28, 2007

O "Movimento do Bem Possível" é um evento que beneficia as entidades participantes e ocorrerá desta sexta-feira a domingo (de 30 de março a 1 de abril), das 10h às 20h, no Salão de Festas do Clube Pinheiros.
O evento conta com a participação de atletas pan-americanos e olímpicos, além da apresentação do "Coral do Lar Escola São Francisco", formado por portadores de deficiência. A animação fica por conta das crianças do grupo musical "Aliança da Misericórdia" e da apresentação dos Contadores de Histórias da organização "Viva e Deixe Viver".

Mais de 50 organizações não-governamentais de diversas áreas venderão diversos tipos de produtos – artesanato, comida, móveis, roupas e acessórios – de fabricação própria e com preços especiais. A renda será totalmente revertida para as instituições, já que os custos de montagem e organização do evento serão do Clube e seus parceiros.

Na primeira versão do evento, em agosto do ano passado, mais de 2.400 visitantes colaboraram na compra de produtos e doação de alimentos, revertidos integralmente às entidades beneficentes. Este ano, a expectativa é ampliar os resultados e divulgar as ações oferecidas e as missões de cada organização.
 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo