Evento resgata a magia da Caça aos Ovos em família

Março 14, 2018

Falta menos de um mês para uma das datas mais gostosas do ano, a Páscoa. Por isso, a Lacta, pioneira há mais de 100 anos, preparou uma agenda de ações em São Paulo para resgatar a magia da Caça aos Ovos em família e amigos. Para quem não está na cidade paulista, a marca criou também uma brincadeira no digital para ninguém ficar de fora. O evento acontece no domingo, dia 25 de março, no Parque Villa-Lobos.

O ponto de encontro será na Ilha Musical, espaço localizado dentro do Parque Villa-Lobos. Pistas e mapas serão distribuídos aos participantes para encontrarem centenas de ovos escondidos. O evento que acontecerá das 10h às 16h, contará também com diferentes atrações, como contação de histórias, pinturas em ovos, paredes de escala e shows das bandas Beatles para Crianças e Pequeno Cidadão.

Ainda, além do evento, a partir da segunda semana do mês, serão escondidos ovos pela cidade de São Paulo em diferentes regiões. Aqueles que encontrarem os ovos de brinquedo, poderão acessar o site pascoalacta.com.br com o código promocional e trocar por um ovo de verdade que será entregue em casa.

Segundo o gerente de marketing da marca, Ricardo Reis, "O nosso objetivo é inspirar às famílias, e fazer com que elas se conectem cada vez mais com seus filhos nesta data emblemática. Queremos lembrar às pessoas que a vida passa rápido e é preciso aproveitar momentos, como a Páscoa, para brincar com as crianças antes que elas cresçam".

Para quem não estará pela cidade neste período, a marca também vai promover a brincadeira nas redes sociais, onde ovos estarão escondidos em um cenário mágico do mundo dos coelhos da Lacta. Para participar, basta acompanhar durante o mês de março o instagram @lactaoficial e a página do facebook/lactaoficial. Quem entrar na Caça aos Ovos via Instagram, poderá ganhar um vale-desconto de R$20,00 no e-commerce.

Serviço
Caça aos Ovos no Parque Villa-Lobos
Data: 25 de março
Horário: das 10h às 16h
Ilha Musical no Parque Villa-Lobos
Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros
Gratuito
Menores de 18 anos precisam estar acompanhados por um responsável para a entrada no parque
Mais informações através do site