Esporte é Saúde, Lazer e Alegria

Dezembro 17, 2019

A primeira etapa do projeto "Esporte é Saúde, Lazer e Alegria 2019" aconteceu no fim de semana passado, no CEU Paraisópolis. Foram dois dias de muitas atividades esportivo-recreativas e mais de mil pessoas atendidas durante o evento. O grande destaque ficou para as crianças, que lotaram a arena do ESLA e participaram do primeiro ao último minuto de todas as atividades e brincadeiras.

Com uma programação especial para atender todos os públicos, o evento proporcionou também momentos de muita diversão para os adultos. Dentre as atrações do palco principal, professores de dança promoveram aulas de alongamento e muita música, trazendo ritmos como zumba, fit dance, hip hop e outros. Enquanto isso, a garotada fez a festa nos brinquedos infláveis, cama elástica, tênis de mesa e teve até parede de escalada para os mais corajosos.

Paralelamente, o cuidado com a saúde não ficou de lado. Para atender a população, o evento também colocou à disposição tendas especiais para a realização de exames preventivos de hipertensão, avaliação física computadorizada (peso, altura, flexibilidade e índice de massa corporal), massagem, avaliação nutricional e treinamento funcional.

O projeto "Esporte, Saúde, Lazer e Alegria 2019" é uma realização da Federação Paulista de Esportes e Fitness em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Nos próximos dias 21 e 22 dezembro, o evento será realizado no Parque CERET, no Jd. Anália Franco, zona leste de São Paulo. Todas as atividades são gratuitas, mediante inscrição na secretaria do evento. Crianças menores de dez anos podem se inscrever somente acompanhadas dos pais ou responsável.

Serviço:

Data: 21 e 22 dezembro
Local: Parque CERET, no Jd. Anália Franco