Espaço Cultural Porto Seguro realiza o Versão na Praça

Abril 23, 2018

O evento, que acontece nos dias 28 e 29 de abril na praça entre o Espaço Cultural Porto Seguro e o Gemma Restaurante, apresenta artistas da cena musical contemporânea em releituras de obras de músicos consagrados.

No sábado, às 15h, a atriz e cantora Débora Reis canta os sucessos de Rita Lee. Sucessos como Ovelha Negra, Erva Venenosa, Mania de Você, Lança Perfume, Baila Comigo e Caso Sério estão no repertório. Antes da homenagem, às 11h, a Banda Estralo se apresenta para as crianças com um canções repletas de poesia e ritmos de várias influências, utilizando diversas linguagens artísticas, como teatro, dança e performance.

Já no domingo, Vida de Criança dá início aos shows, às 11h. Isadora Canto reflete sobre questões da infância com a proposta de cantar sobre as descobertas naturais dos pequenos. Suas músicas tratam sobre o contato das crianças com os sons da natureza, os brinquedos artesanais, o reconhecimento do próprio corpo e outras sensibilizações naturais e espontâneas. No repertório, músicas do CD Vida de Criança, como Avós, Medo do Escuro, Vôvó, Banho Bom, Pitanga e Para Parabéns.

Em parceria com o Mercado Buenos Artes, feira itinerante de gastronomia, design e moda, o evento traz também nesta edição uma seleção especial de designers, artistas, estilistas, ilustradores, artesãos e produtores de comidas e bebidas artesanais. Na parte gastronômica, estandes oferecerão opções variadas, entre petiscos, hambúrgueres, empanadas, pizzas, risotos, massas, ceviche e sorvetes. Também haverá bancas de pão artesanal, mel, queijos especiais e antepastos. Além dos estandes, o Gemma Restaurante estará funcionando e com cardápio especial para o evento. Em ambos os dias, entre as apresentações, o som fica por conta das playlists do DJ Formiga.

A entrada é franca e o evento é pet friendly. O Espaço Cultural oferece um serviço de vans, gratuitamente, a partir da Estação da Luz, acesso pela saída da Rua José Paulino/Parque da Luz.

Serviço
Versão na Praça
Data: 28 e 29 de abril
Horário: Das 9h às 18h
Local: Praça entre o Espaço Cultural Porto Seguro e Restaurante Gemma.
Alameda Barão de Piracicaba, 610 - Campos Elíseos
Grátis
Mais informações: 3226-7361