Espaço Cria Saúde promove bazar especial no Dia das Mães

Abril 30, 2018

O Espaço Cria Saúde oferece neste sábado, 5, um bazar especial para o Dia das Mães. Com entrada gratuita, o bazar será realizado na sede do espaço, das 10h às 18h. Cerca de 10 produtores locais oferecerão produtos artesanais e personalizados para presentar mães dos mais diferentes perfis e a um custo especial.

Dentre os produtos em exposição, haverá artesanato em croché e patchwork (bolsas, carteiras, necessarie), bijuterias, luminárias, “filtros de sonhos”, mandalas, cosméticos naturais, origami em tecido, pães especiais, geleias, bolachas e verdadeiras obras de arte em cerâmica a preços acessíveis. Será uma oportunidade de conhecer e conversar com os artistas e ter acesso a produtos orgânicos, sem glúten e não-industriais que não se acham com muita facilidade em lojas tradicionais.

Fundado pelas fonoaudiólogas Denise Madureira e Márcia Benatti, o Espaço Cria Saúde tem a proposta de unir atendimento individualizado em fonoaudiologia, especialmente nas áreas de comunicação e alimentação, e atividades complementares para pacientes e familiares, tais como: oficinas lúdicas, terapia craniossacral, yoga, dança e canto e até uma mini-horta que pode ser explorada e cultivada pelas crianças. Essas opções são oferecidas pelas próprias fundadoras ou por profissionais especializados que utilizam o espaço à semelhança de um coworking.

Serviço
Bazar de Dia das Mães - Espaço Cria Saúde
Data: 5 de maio
Horário: da 10h às 18h
Local: Sede do Espaço Cria Saúde
Rua Cayowaá, 1267 - Perdizes
Informações: 3871-1569 ou espacocriasaude@espacocriasaude.com.br