Espaço As Meninas promove Festival de Comida de Boteco e Cerveja Artesanal

Janeiro 23, 2019

O Espaço As Meninas dará mais um presente à cidade: Festival de Comida de Boteco e Cerveja Artesanal, nos dias 26 e 27 de Janeiro, com entrada gratuita, em local amplo e de fácil acesso.

Todo aniversário que se preze tem que ter muita comida boa e bebidas selecionadas para ser comemorado em grande estilo, como a cidade merece. E nestes dias de calor intenso de verão, nada melhor do que se refrescar com cerveja artesanal e degustar uma comida de boteco "de responsa"! Pensando nisso, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas realizarão, em paralelo ao Festival do Queijo Canastra e do Doce de Leite, o Festival da Comida de Boteco e da Cerveja Artesanal , nos dias 26 e 27 de janeiro, das 12h às 19h, na Rua Joaquim Távora, 605 - Vila Mariana – local amplo, seguro e a poucos metros da estação Ana Rosa do metrô. https://www.facebook.com/events/760160977680798/

"São Paulo merece um festão e nada melhor do que um duplo festival com as delícias que os paulistanos mais adoram. Teremos opções para todos os gostos, como porções, pasteis, lanches de pernil, hambúrgueres, acarajés, quitutes e bolinhos. Os amantes destas gostosuras não podem ficar de fora. Esperamos todos lá!", convida Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Para animar, o som fica a cargo do consagrado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia, com a melhor seleção de ritmos de todos os tempos. É um programa de lazer completo para as famílias paulistanas. E tudo com entrada gratuita!

Responsabilidade Social

Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz, que abriga uma creche, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.

Selo Paixões Paulistanas

O Festival da Comida de Boteco e da Cerveja Artesanal do Espaço As Meninas tem a certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto dos paulistanos. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2019.

Serviço

Festival da Comida de Boteco e da Cerveja Artesanal
Entrada Gratuita
https://www.facebook.com/events/760160977680798/
Data: 26 e 27 de janeiro (sábado e domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa. Local amplo, seguro e coberto.
Informações para expositores
eventos@espacoasmeninas.com/ tel. (11) 5585-1750 / 16 99101-6996