Escola de Magia e Bruxaria

Julho 17, 2019

Os fãs do universo mágico já podem comemorar a chegada da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) no SuperShopping Osasco. Os bruxos de todas as idades conferem cada detalhe do evento que traz jogos de tabuleiro, espaço para fotos, workshops, concursos de cosplay, campeonatos e encontro com o youtuber Thiego Novais, do canal Observatório Potter, a partir do dia 19 no shopping center gratuitamente.

Os professores da EMB dão aulas de feitiços, poções e de adivinhações para os bruxos que desejam descobrir este novo mundo ou aprender mais sobre o assunto. As oficinas de varinhas, marca página e slime são ideais para quem gosta de colocar a mão na massa e vivenciar uma experiência completa. É necessário fazer um cadastro com antecedência no local e a participação segue a ordem de chegada dos inscritos. Jogos de xadrez e de mímica, Caverna do Javali Bisonho, bingos, quiz, óculos de realidade virtual e campeonatos de feitiços proporcionam ainda mais diversão. Além disso tudo, é hora de soltar a imaginação com uma fantasia bem criativa no concurso de cosplay e descobrir quem é o melhor mago do evento.

Thiego Novais, do canal Observatório Potter, realiza um encontro especial com muitas curiosidades e fatos interessantes sobre os personagens do mundo mágico. As fotos ganham cenários especiais inspirados em castelos, estação de trem e salas de aulas, tudo para deixar o passeio ainda mais completo. Se a ideia é levar para casa uma recordação, o Complexo de Compras dos Boticários é a dica perfeita, com varinhas personalizadas, penas para escrever, guloseimas, cerveja amanteigada e outros presentes criativos.

Serviço:

Datas: de 19 de julho a 4 de agosto
Horário: de segunda a quinta-feira, das 12h às 21h, sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 22h
Local: SuperShopping Osasco
Gratuito, sujeito à lotação