Enzo Belmonte faz live pelo YouTube, dia 28 de maio

Maio 20, 2020

O cantor e compositor Enzo Belmonte efetuará, dia 28 de maio, às 21h, a primeira transmissão ao vivo pelo canal do YouTube. Durante a apresentação, um QR Code ficará disponível na tela para doações. "O principal objetivo desta live é levar um pouco da alegria do Samba para a casa de cada um, além disso, faremos uma campanha de arrecadação pra ajudar os moradores mais necessitados do meu lugar, o Morro do Pinto.", explica Enzo.

No repertório, sambas como "O Show Tem Que Continuar", "Quando A Gira Girou", "Lama Nas Ruas", "Andança", "Água de Chuva no Mar", "Tá Escrito", "Sorriso Negro", "Fogo de Saudade", "A Flor e o Samba", "Verdade", "Uma Prova de Amor", "Caciqueando" e "Vou Festejar".

Segundo Enzo, "serão sambas de grandes compositores que tanto admiro, como Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, entre tantos outros. Também músicas do meu último trabalho, o EP "Trovador Urbano", além de canções que estarão no meu próximo CD, chamado "Referências". Será o dia de tirar o tapete da sala e sambar muito, até porque, como dizia a Madrinha Beth Carvalho: O samba Cura!",

Serviço

Live Enzo Belmonte
Data: 28 de maio
Horário: às 21h
Transmissão pelo canal do artista no YouTube