Prefeito entrega obras do Centro de Urgência e Emergência da Santa Casa de Santo Amaro
Outubro 22, 2007

O prefeito de São Paulo entregou nesta segunda-feira (22/10) as obras no Centro de Urgência e Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, na Zona Sul. Os investimentos da Prefeitura somaram 334 mil reais mensais e serviram para o custeio dos serviços e o pagamento de pessoal. A reforma e instalação de novos equipamentos na Santa Casa foram feitas pelo Governo do Estado, que aplicou 282 mil reais. O governador José Serra participou do evento.

Na seqüência, o prefeito vistoriou obras realizadas pela Prefeitura no Pronto-Socorro Municipal de Santo Amaro (Hospital Municipal Doutor José Sylvio de Camargo). As reformas foram executadas pelo Departamento de Edificações (Edif) da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura Urbana (Siurb) e Obras e incluíram obras de manutenção e readequação de espaços.

"O Centro de Urgência e Emergência da Santa Casa é uma unidade importante que, infelizmente, por falta de condições, estava fechada", afirmou o prefeito de São Paulo. "Com as obras, fazemos o restabelecimento do serviço desta unidade de emergência, que tem capacidade de atendimento para 200 pacientes por dia", disse ele.

A Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro funciona na rua Adolfo Pinheiro, na altura do n° 256, e o Pronto-Socorro Municipal fica na mesma rua, Adolfo Pinheiro, 805.

 

 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte: Site da Prefeitura

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo