Entre os dias 5 e 9 de dezembro, São Paulo receberá uma das mais importantes feiras de negócios da música da América Latina.

Novembro 28, 2018

A Semana Internacional de Música de São paulo é uma das mais importantes feiras de negócios da música da América Latina. Durante cinco dias, a capital paulista vira ponto de encontro para profissionais de todos os setores da indústria musical, artistas, jornalistas e apaixonados por cultura e inovação do Brasil e de vários países.
Os temas abordados no evento têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial, além de capacitar e conectar pessoas. A SIM desenvolve ações dentro de três pilares centrais: exposição de novas tendências musicais (SIM Live), acesso a informações atuais e relevantes (Convention) e incentivo à formação de novas parcerias (networking e business).
A SIM Live é o braço do evento dedicado à música ao vivo e é dividida em dois momentos: os showcases diurnos, programados para acontecer das 15h às 20h30, e as festas e shows noturnos, todas em parceria com agentes, empresas ou instituições culturais públicas e privadas do Brasil e de vários países, que invadem vários palcos da capital paulista.
A Convention, por sua vez, contempla as palestras, os debates e os workshops. São mais de 50 painéis que expõem e discutem novas ideias sobre todos os setores da música. Uma verdadeira maratona de conhecimento e troca de experiências com convidados de todo o Brasil e de mais de 15 países.
O Networking & Business é a parte de negócios da SIM SÃO PAULO. Além da circulação pela PRO-AREA (lounge exclusivo para credenciados), os coquetéis, reuniões fechadas e abertas, speed-meetings, meet-ups e pitches possibilitam efetivar parcerias dentro e fora do país.
A Semana Internacional de Música de São Paulo também desenvolve ações de conexão com a periferia de São Paulo através da SIM TRANSFORMA. Com a SIM-BADGE (credencial), você tem acesso a todas as atividades da SIM SÃO PAULO. O fã de música também é convidado. Os showcases diurnos, festas e shows noturnos são abertos ao público em geral, com venda de ingressos a preços acessíveis.
A SIM São Paulo acontece no Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro 1000, e em mais de 40 casas de show espalhadas pela cidade. Confira a programação.