Em clima de Bienal, Shopping D libera estacionamento para clientes

Agosto 07, 2018

No mês em que a cidade de São Paulo recebe a 25ª Bienal do Livro, o Shopping D entra no clima da literatura e lança uma ação especial: os clientes doam livros ganham o direito de estacionar de graça. Para participar é simples: basta dirigir-se ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), no piso 2, durante o funcionamento do shopping (segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h).
No local, o cliente é recebido por um atendente. O funcionário cadastra os dados do visitante e efetua a troca do livro por um voucher que dá isenção total de tarifa do estacionamento pelo período máximo de três horas.
De acordo com o regulamento, desde que em bom estado, qualquer tipo de livro pode ser doado, inclusive obras didáticas. Não há limite para doações, mas o voucher é restrito a uma unidade por CPF cadastrado. Todos os livros doados ficarão disponíveis no SAC para quem quiser ler ou levar para casa. Ao final da campanha, as obras serão doadas a ONGs.
“Como um centro de compras e lazer que diariamente recebe milhares de pessoas, acreditamos que esta iniciativa pode contribuir de forma positiva no incentivo à leitura, no compartilhamento e no bom uso do livro, especialmente neste período em que a cidade sedia um evento cultural tão importante, como é a Bienal”, afirma o gerente de marketing do Shopping D, Rhuann Destro.
Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1994, reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

https://twitter.com/shopping_d

http://www.youtube.com/user/ShoppingDSP

Fonte: analuiza@fbcom.com.br