Educação dos filhos nos dias atuais é tema do próximo The Women Knowledge

Novembro 14, 2018

Como educar bem os filhos? Será que estou deixando meu filho muito tempo no celular? Estou impondo os limites necessários? Estas ão apenas algumas das questões que as mamães e os papais têm diariamente. E para conversar sobre esse tema tão importante, o The Women Knowledge irá realizar o encontro "Os desafios da educação na atualidade", que ocorrerá no dia 29 de novembro, a partir das 19 horas, no Espaço Aura, em São Paulo.
Para esse tema, o The Women convidou as especialistas Ana Cassia Stamm, psicóloga, Andressa Isola, designer e baby planner, e a educadora Parental em Disciplina Positiva para pais e para casais Melissa Guimarães. Na ocasião, as convidadas e as participantes irão debater e trocar experiências sobre maternidade, regras, limites, a culpa, a falta de tempo da mulher dos dias atuais, a diferença da educação dos dias de hoje em relação a de antigamente, entre outros assuntos. "Sabemos que ser mãe e trabalhar fora, nos dias atuais, não é uma tarefa fácil. Por isso, queremos proporcionar o máximo de bem-estar para as nossas participantes, unindo relaxamento com uma profunda reflexão", diz a idealizadora do The Women, Theka Moraes.
Durante o evento, a chef Luciana Cataneo oferecerá um jantar harmonizado, que acontecerá das 19h às 23h, no Espaço Aura.
Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram, @thewomenoficial, ou acessar este link.

A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como Movida, Amilla, Dress&Go, Estética Santa Beleza, Luciane Cataneo personal chef, Cris Lopes, consultoria de imagem, Freixenet e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory.

SERVIÇO:
The Women Knowledge
Data: 29 de novembro
Horário: das 19h às 11h
Local: Espaço Aura - Rua Michigan, 333 - Brooklin
Valor: R$ 249,00

Fonte: pauta@conectecomunicacao.com.br