Dia dos Pais no SuperShopping Osasco com shows exclusivos

Julho 31, 2019

O SuperShopping Osasco comemora o Dia dos Pais com shows covers de grandes nomes da música durante todos os sábados do mês. O grupo Queen Tribute Brazil abre a programação especial cantando os sucessos de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Thaylor no dia 3 de agosto. Rubens Lira como Renato Russo, Nêne Amaral como Tim Maia e Cristian Joseph como Michael Jackson completam o quadro de apresentações nos próximos finais de semana. O passeio fica ainda melhor com as dicas do complexo de compras para os presentes dessa data especial.

"As apresentações são verdadeiros presentes para pais e filhos. Queremos tocar o coração de toda a família com músicas que marcaram época e fazem parte da vida de todos até hoje", diz Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Adauto Lopes, Reinaldo Kramer, Cícero Adnei, Danilo Bellintani e Maurity Bernardes integram a Queen Tribute Brazil, formada em São Paulo no ano de 1991. Com o apoio da gravadora musical EMI e de fãs clubes oficiais do Queen, o grupo segue por todo o país cantando os grandes sucessos da famosa banda britânica de rock, como We Will Rock You, Love of My Life e We Are The Champions. O show acontece no dia 3 de agosto, às 19h, na Praça de Alimentação do shopping center, gratuitamente.

Serviço:

Queen Tribute Brazil como Queen
Data: 3 de agosto
Horário: às 19h

Banda Livro dos Dias como Legião Urbana
Data: 10 de agosto
Horário: às 19h

Nenê Amaral como Tim Maia
Data: 17 de agosto
Horário: às 19h

Chistian Joseph como Michael Jackson
Data: 28 de agosto
Horário: às 19h

Local: Praça de Alimentação, 3º Piso no SuperShopping Osasco