Dia 28 de julho acontecerá festa julina no Clube de Campo do Castelo, na zona sul.

Julho 25, 2018

O belíssimo Clube de Campo do Castelo, localizado às margens da represa Guarapiranga, realizará sua Festa Julina em 28 de julho, das 14h às 22h. A ocasião será uma segunda chance de participar da festividade típica brasileira para aqueles que não conseguiram aproveitar no mês de junho, ou mesmo como uma nova oportunidade de se divertir para os festeiros de plantão, ainda mais agora que as crianças estão de férias.
Uma das principais atrações dessas festas é a comida e a bebida, servidas com muita cor e sabor. Os petiscos são preparados principalmente com ingredientes como milho, amendoim e mandioca. Nas barraquinhas, será possível encontrar pamonha, vinho quente, arroz doce, canjica, bolos simples, bolo confeitado, pipoca, palito de morango com chocolate, mini pizza, cachorro quente, pastel, tapioca, curau, caldo verde, etc. O evento contará também com show de moda de viola com a dupla Ivan Lobo e Vitor Cesar e, por se tratar de um evento familiar, estará repleto de atividades como pescaria, boca do palhaço, tomba lata, jogo das argolas, entre outras brincadeiras.
A entrada é franca para os associados do Clube de Campo do Castelo, AESUL (Associação Empresarial da Região Sul) e Rotary. Para os demais visitantes o convite, o convite custa R$ 20,00 e criança até 12 anos, acompanhada do adulto responsável entra gratuitamente.

Serviço:

Festa Julina Clube de Campo do Castelo
Data: 28 de julho de 2018
Horário: das 14h às 22h
Local: Clube de Campo do Castelo
Endereço: Rua Celso Mantovani, 1 - Interlagos, São Paulo - SP.

Entrada: Franca para associados do Clube de Campo do Castelo, AESUL e Rotary. Para os demais visitantes, o preço do convite é R$ 20,00 e crianças até 12 anos, acompanhadas de adultos pagantes, entram de graça também. O custo com o consumo de bebidas e comidas é a parte.

Mais informações pelo telefone: 5668-3030

Site: www.castelo.org.br .

Fonte: suggestiva@suggestiva.com.br