Evento reúne, em outubro, mulheres executivas
Agosto 04, 2006

Dia 24 de outubro de 2006, o Uni-Verso (Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Psicológico) realiza em São Paulo o Encontro com Mulheres Executivas - "Destatando nós" para trocar informações e experiências de como podem enfrentar as mudanças e os desafios da vida acreditando mais no poder da criatividade de cada uma.

O evento é embasado em reflexões simples e ao mesmo tempo complexas, mas que na verdade constituem ferramentas indispensáveis e eficientes para a atuação pessoal e profissional do elemento humano. A seleção natural, lei mais antiga que a natureza impõe ainda dita as normas: os mais adaptados sobrevivem e os mais criativos e abertos a mudanças idealizam essas adaptações e tornam-se líderes. Por isso a sobrevivência e o desenvolvimento profissional fincados em pessoas empreendedoras, participativas e capazes de liderança, necessitam dessas ferramentas tão dinâmicas.

Neste encontro a expert em programas de inovação Gisela Kassoy apresentará o tema "As 1001 Lições para lidar com a concorrência - como gerar diferenciais competitivos de forma ética, inovadora e feminina". A Educadora, Pesquisadora, Escritora e Palestrante Dulce Magalhães apresentará "A Arte de Viver a Mudança" e o Escritor e Diretor Presidente da Lens & Minarelli, José Augusto Minarelli falará sobre "Networking - a Técnica e a Arte".

"Desatando nós" acontece no dia 24 de outubro no Milenium Centro de Convenções na Rua Dr. Bacelar, 1.043 - esquina com a Luis Gois (Saúde) das 13h às 19h30, e é desenvolvido e organizado por duas empresas que somam mais de 25 anos de atuação na área: a MHC Assessoria e a Fare Fatto Gestão de Eventos.

Informações e inscrições podem ser efetuadas através do telefone (11) 5096-5328 ou por e-mail mhct@terra.com.br ou via site www.mhc-assessoria.com.br

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo