Dança para todos os corpos é o que promove o Workshop Dance For Plus

Abril 24, 2019

O dia 29 de Abril foi instituído pela Unesco como o Dia Internacional da Dança em homenagem ao nascimento de Jean-Georges Noverre, bailarino e coreógrafo francês que mudou os rumos da arte. Para comemorar a data, celebrar a Dança e mostrar que ela é para todos os corpos, a Dance For Plus produz dia 4 de maio em São Paulo o 1° Workshop Dance For Plus com a bailarina e professora Júlia Del Bianco.

O workshop abordará vários estilos de dança como stiletto, ballet e dança contemporânea. Com duração de 60 minutos, a aula será de nível básico, então quem não dança há algum tempo não precisa se preocupar.

Dance For Plus é a primeira escola itinerante de Dança Plus Size Friendly e tem o intuito de promover o autoconhecimento e empoderamento

"Queremos através da dança que pessoas fora do padrão imposto pela sociedade possam além de dançar, aumentar sua expressividade e consciência corporal, respeitando as individualidades e incluindo quem acha que não pode dançar por estar acima do peso", diz a professora Julia Del Bianco.

Júlia Del Bianco é formada em Dança pela UNICAMP. Bailarina profissional, professora de Dança, pratica e ensina várias técnicas várias técnicas de Dança como Ballet, Jazz, Contemporâneo e Stiletto, além de possuir outras formações como Pilates e no Método Ivaldo Bertazzo. Já apresentou um solos de sua autoria no 20°, 22° e 23 ° Pop Plus. Também no Pop Plus iniciou o Dance For Plus com aulas na Avenida Paulista. Como modelo plus size trabalhou em desfiles, comerciais, figurações, lookbooks, divulgação de lojas, showroom, participações em Programas de TV.

SERVIÇO:

Data: 4 de maio, 14h às 15h

Endereço: Rua 13 de Maio, 240 - 2º andar - Bela Vista - São Paulo/SP

Ingressos: R$ 60,00

Vendas online