Curso Teatro para Executivos da FAAP recebe inscrições para aulas em setembro

Julho 01, 2020

Com um histórico de 12 anos na preparação de profissionais das mais diferentes áreas, o curso Teatro para Executivos do Núcleo de Artes Cênicas do Teatro FAAP (Faculdade Armando Alvares Penteado) está com inscrições abertas para a turma de setembro. O programa apresenta ferramentas das artes cênicas para apoiar a comunicação e o contato interpessoal dos participantes.

Mantendo o conceito de aulas 100% práticas, é dirigido a profissionais que desejam aprimorar algumas aptidões como trato com o público, improviso, capacidade de comunicação, criatividade, foco, controle das emoções e desenvoltura. Trabalha, ainda, técnicas que ajudam a melhor exercer suas funções e/ou negociações.

As professoras são as atrizes Nany Di Lima, que também é psicóloga dedicada ao teatro, cinema, televisão e consultoria de eventos corporativos, e Yara de Novaes, coach, diretora de teatro e preparadora de elenco para cinema.

Desde 2008, um público diverso já passou pelo palco do Teatro para Executivos, formado por médicos, engenheiros, advogados, jornalistas e profissionais da área comercial.

As aulas serão presenciais, mantendo o distanciamento e os cuidados estabelecidos pelas autoridades de saúde.

Curso de Teatro para Executivos

Turmas às quartas-feiras

De 09 de setembro a 28 de outubro - das 20h às 23h

Turmas às quintas-feiras

De 10 de setembro a 29 de outubro - das 20h às 23h

Local: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Site: http://www.faap.br/teatro-executivo/

Informações: (11) 3662-7232 / 7235 ou teatro.cursos@faap.br

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.