Cultura cervejeira e chopps artesanais são destaques em festa na Vila Madalena

Outubro 18, 2016

Outubro é o mês das festas cervejeiras! Todas elas motivadas pela Oktoberfest, considerado o maior evento cervejeiro do mundo, mas nem sempre alemãs ou tão grandes assim; e, é claro, o bairro da Vila Madalena não poderia ficar de fora. Com entrada gratuita, muita cultura cervejeira e chopps artesanais de primeira qualidade com preços promocionais, a festa do dia 23 de outubro celebra o aniversário de 10 anos do BarDoCelso.com, um dos blogs sobre cerveja mais antigos do país.

O evento deve contar com cerca de 40 tipos de diferentes cervejas. Além disso, os fãs do universo cervejeiro terão música ao vivo e poderão participar de brincadeiras cervejeiras, como teste cego de cervejas e competição de chope em metro. Haverá, também, um leilão de cervejas raras e rifas. Todo o dinheiro arrecadado será doado para ONG Gotas de Flor com Amor – especializada em ajudar crianças carentes que não possuem estrutura financeira para seu desenvolvimento educacional. É uma boa oportunidade de ajudar quem precisa.

Entre as cervejarias artesanais presentes no evento está a Blondine que levará sua India Pale Lager – cerveja feita em parceria com o carismático Supla; a Perro Libre com sua Session India Pale Lager, que leva lúpulos americanos; a paranaense Way Beer com a Avelã Porter – feita com maltes torrados e extrato de avelãs; a Madalena, com seu estilo American Wheat; a Bodebrown com duas cervejas do estilo IPA, uma com adição de cacau e outra com notas de maracujá e goiaba, uma Imperial Double IPA, nomeada como Perigosa. Estarão na festa outras 10 cervejarias: Maniacs, Landel, Quinta do Malte, Colorado, Paulaner (Casa Flora), Backer, Cervejaria Nacional, Morada Cia Etílica, Da Mata, Swamp e Suméria.

Serviço
Festa 10 anos - BarDoCelso.com
Data e horário: 23 de outubro (domingo), das 13h às 22h
Local: São Paulo Tap House
Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena – São Paulo, SP
Entrada gratuita
Mais informações