Julho 07, 2020
No dia 13 de julho, às 17h, a Cultura Artística retransmitirá concerto da Orquestra Sinfônica de Montreal da Temporada 2019, gravado no dia 2 de outubro pela TV Cultura. A apresentação será realizada no canal no YouTube da instituição e ficará disponível até dia 16 de julho.

A Sinfônica de Montreal conquistou reputação internacional por meio de uma centena de gravações e mais de 40 turnês. Na apresentação, ela é comandada por Kent Nagano, regente titular da orquestra e um dos principais nomes da atualidade. A performance conta ainda com a participação da violinista francesa Alexandra Soumm, que se apresenta com um Gioffredo Cappa do ano de 1700.
No programa estão:
Concerto para violino n.3 (MOZART)
Sinfonia n.5 (MAHLER)
Fonte: http://culturaartistica.org/evento/orquestra-sinfonica-de-montreal-3/
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/itau+cultural+recebe+coral+quarteto+cordas+heliopolis+projeto+natal+iluminado.php
MIS Experience apresenta Exposição – O Pequeno Príncipe – 80 Anos.
Uma celebração inédita e imersiva de um dos livros mais lidos do mundo chega a São Paulo em 18 dezembro.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/mis+experience+apresenta+exposicao+pequeno+principe+anos.php