Criação e implantação de Programa de Voluntariado é destaque do 3º Fórum da Rede do Bem SP

Abril 17, 2019

No dia 25 de abril será realizado o 3º Fórum da Rede do Bem São Paulo, no Espaço CIVI-CO. Daniel Morais, fundador da Atados, uma das mais conhecidas plataformas que conecta voluntários a demandas de instituições, contando com mais de 100 mil inscritos, conduzirá a palestra que trará dicas e instruções para que as ONGs possam dar os primeiros passos ou ampliar seu quadro de voluntariado.
A programação traz ainda uma abordagem sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 2 - Fome Zero e Agricultura Sustentável -, que faz parte da Agenda Global 2030, definida pela ONU. A apresentação será feita pelo permacultor, educador e articulador cultural Jaison Lara, integrante do Programa de Gestão Ambiental Casa Ecoativa, consultor da Associação Biodinâmica e criador da Comunidade Sustenta Agricultura (CSA), ganhador do Prêmio Brasil Criativo 2016 e Negócio de Impacto Periférico 2018.
O fórum é aberto e gratuito, sendo a oportunidade ideal de diálogo entre as organizações sociais de base comunitária e toda a sociedade. Lançada em 2012, a Rede do Bem, iniciativa da ONG Agência do Bem, já promoveu 21 fóruns na cidade do Rio de Janeiro e caminha para a terceira edição em São Paulo, beneficiando cerca de 800 instituições com capacitações em gestão do Terceiro Setor, mentoria de lideranças sociais e apoio financeiro a projetos.

Para se inscrever, clique aqui.

Serviço:
Quando: 25 de abril (quinta-feira)
Horário: das 14h às 18h
Onde: Espaço Civi-co - Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 - Pinheiros

Para mais informações: (11) 4116-0466 / redesp@agenciadobem.org.br / www.rededobem.org.br

Fonte: comunicacao@agenciadobem.org.br