Craca lança espetáculo ao vivo com narrativa em ambiente imersivo na internet

Julho 22, 2020

Nesta quinta-feira, 23 de julho, Craca realiza uma apresentação virtual, na qual subverterá ambientes de internet para expandir sua narrativa audiovisual. Também convida a todos que estiverem online para viajar e dançar com seus beats eletrônicos multiculturais.

Distanciado dos palcos e dos espaços não convencionais onde vinha se apresentando com espetáculos de música e video-mapping, Craca ressurge na pandemia com um novo conceito de ocupação audiovisual virtual e lança o espetáculo "Craca em Ruínas" dentro do projeto IMAGINANTES do AVXLab.Studio. Trata-se de uma série de apresentações artísticas ao vivo que criam narrativas em ambientes imersivos na internet, a fim de mesclar espaços físicos e virtuais e propor novos paradigmas.

"Craca em Ruínas" é um conjunto de ocupações audiovisuais de estruturas urbanas reais e abandonadas pelo mundo. A partir de fotografias, o espaço é todo dividido geometricamente e video-mapeado. Nele, o artista insere-se digitalmente no cenário para a realização de um show que acontece em tempo real, numa locação real, porém virtual.

Após o show de Craca, entra em cena o espetáculo digital de 1MPAR (Henrique Roscoe), outro multi-artista das artes tecnológicas brasileiras.

Sobre
O AVXLab Studio é um espaço virtual de experimentação, shows e residência artística que abriga os diversos projetos desenvolvidos pelo AVXLab - Laboratório Audiovisual Expandido. O AVXLab.org é um laboratório de ideias, metodologias e experimentação de linguagens expandidas do audiovisual brasileiro, uma iniciativa para criação de projetos e plataformas voltados a ambientes culturais interativos e híbridos.

Serviço
Data: quinta-feira 23 de julho de 2020
Horário: às 20h
Discussões sobre "visual music"e "cinema ao vivo"
Craca (Felipe Julian) Apresenta "Craca em Ruínas"
1mpar (Henrique Roscoe) Apresenta "Color Music"
Acesse pelo link: http://AVXLab.org
Ou diretamente via Zoom - ID: 833 4428 1644

O evento é disponível a participação pelo zoom e também será transmitido ao vivo pelas plataformas sociais do AVXLab.