CPTM comemora 26 anos com shows gratuitos nas estações

Abril 30, 2018

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) completa 26 anos neste mês de maio. Para comemorar a data junto aos usuários, durante todas as quartas de maio e na primeira quarta de junho, serão realizados shows em algumas estações. No total, serão seis apresentações gratuitas das bandas Theo Mizú e Calango Brabo, que se revezarão no palco entre os dias 2 de maio e 6 de junho.

Abrindo as comemorações, nesta quarta, 2, das 16h às 19h, o grupo Theo Mizú Music se apresentará na Estação da Luz, que atende as Linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí) e 11-Coral (Luz – Guaianases – Estudantes). Além do líder Theo Mizú, o grupo é formado pelos músicos Arthur Mizutani (baixo), Ramon Reis (bateria) e Luigi Bonocchi (trombone). O quarteto une referências musicais de várias regiões, enaltecendo a música como linguagem universal. A banda volta a se apresentar no dia 16 de maio, às 16h, na estação Tamanduateí e dia 30, na estação Pinheiros, às 13h.

O próximo show será dia 9 de maio, na Estação São Caetano, na Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra). Na ocasião, será a vez da Calango Brabo contagiar o público com a fusão de ritmos regionais brasileiros com rock, gerando uma sonoridade única. A banda é composta pelo vocalista e guitarrista Daniel Ruberti, André Gonçalves (Percussão), Morais Felix (Bateria) e Marcelo Ferraz (Baixo). O próximo show da banda será no dia 23 de maio, na estação Santo André, às 16h e no dia 06 de junho, encerrando a comemoração, na estação Brás, também às 16h.

Serviço
Comemoração de 26 anos da CPTM
Data: de 2 de maio a 6 de junho
Diversos Horários
Gratuito para os usuários

Fonte: Governo do Estado de São Paulo