Congresso "Sou 24 horas - Ninguém dorme na hipnose" contempla programação gratuita

Julho 14, 2020

Dia 18 de julho, a partir das 21h, começa o evento que se debruçará sobre temas como Hipnose, Psicanálise, Neurociência, PNL, e outras formas de abordagem da mente humana. Serão 24 horas ininterruptas de atividades voltadas ao assunto, as quais acontecerão através da conta da "SOU Hipnose" na plataforma Zoom.

Mulheres e o Feminino na Hipnose
Uma roda de conversa abordando as mulheres em vários âmbitos da hipnose. De iniciantes a veteranas, a abertura promove conversas de experiências, debates de situações inusitadas e discussões sobre como é viver neste momento de pandemia.

Ministrantes: Edna Brito, Erika Mizutani, Fabiana Bussolaro, Gaby Alves, Letícia de Mello, Luciane Prado, Ludimila Alves, Mariana Rios, Marina Ramos, Patrícia Turu, Tânia Yuri e Rafaele Ferigato.

Afinal, o que é hipnose? - Uma visão neurocientífica
Com tantos conceitos, escolas e teóricos diferentes, como definir a hipnose? O que a ciência nos diz sobre essa ferramenta? O transe existe? Quais são as alterações neurofisiológicas que podem ocorrer com a pessoa hipnotizada? A palestra estruturará um caminho para entender essas questões sob uma perspectiva científica.

Ministrante: Lucas Kane.

Criatividade para Terapeutas
A palestra abordará tragédia, epopeia e comédia para mostrar como o universo desses gêneros pode promover segurança na criação de metáforas que contribuem para processos terapêuticos.

Ministrante: Alexandre Roit.

Hipnose +18 - Sexualidade na Hipnose
A palestra tem como objetivo abordar e refletir sobre relacionamentos tóxicos e abusivos, disfunções sexuais e orgasmo hipnótico a partir de abordagens terapêuticas, utilizando a hipnose e a PNL, e estudos científicos através das neurociências.

Ministrantes: Edelson Sales, Fernando Dias, Gabriel Domênico, Guilherme Alves, Rodrigo Monteiro e Ton Lucas.

Hipnose e emagrecimento
A palestra falará sobre como a hipnose pode contribuir para a qualidade de vida a partir de relatos e experiências.

Ministrante: Rafaele Ferigato.

HIPNÓIS - Espetáculo de encerramento
Esse espetáculo estabelece uma curva dramática que recorre aos recursos clássicos dos palhaços de Circo, brindando o público com a certeza de que tudo ruirá a qualquer momento. Essa fórmula torna os resultados das induções hipnóticas hilariantes e surpreendentes.

Serviço
Data: 18/07
Horário: às 21h
Inscrições e mais informações em: https://souhipnose.com.br/congresso-sou-24horas/