Prazo para concurso em Guarulhos está prorrogado até hoje
Setembro 28, 2007

A Prefeitura de Guarulhos prorrogou, até o dia 28 de setembro, o prazo para inscrições para o concurso público com 169 vagas e também para formação de cadastro para 22 cargos. Os candidatos deverão se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso. A taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 e R$ 65,00, de acordo com o cargo pretendido.

Para a área da educação, são oferecidos os seguintes cargos: agente de desenvolvimento infantil, diretor de escola municipal, professor adjunto de educação básica I e professor de educação básica I (para atuação nas séries finais do ensino fundamental, nas disciplinas de artes cênicas, arte musical ou artes plásticas).

Quem desejar se inscrever para a área da saúde poderá optar por fonoaudiólogo, enfermeiro do trabalho, terapeuta ocupacional ou por médico numa das seguintes especialidades: cardiologista, do adolescente, gastroenterologista, geriatra, gastroenterologista pediatra, neupediatra, ortopedista socorrista, clínico geral, pediatra socorrista, clínico geral socorrista, pediatra, ginecologista, psiquiatra pediatra, pneumologista, reumatologista, pneumologista pediatra, da família e do trabalho.

Para as demais áreas da Prefeitura, são oferecidos os cargos de engenheiro de segurança do trabalho, agente funerário, técnico em segurança do trabalho, técnico em semaforização, auxiliar de biblioteca, coveiro, eletricista e motorista.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 25 de novembro, em Guarulhos.


Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail – vunesp@vunesp.com.br
Site – www.vunesp.com.br
 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo