Complexo Tatuapé promove Experiência Gourmet no Mês da Páscoa

Março 21, 2016

Na tradição mais antiga, as pessoas pintavam ovos de galinha e presenteavam umas às outras em comemoração à Páscoa. Já o costume moderno passou a ser a troca de ovos de chocolate. E quem não gosta de receber um presente ou saborear um bom chocolate? Essa é a proposta do Clubinho Gourmet, que o Complexo Tatuapé realiza no mês de março, com 11 opções de oficinas temáticas.

As crianças serão os mestres confeiteiros e colocarão a mão na massa ao preparar diversas guloseimas, como cones de chocolate, brigadeiros no palito, biscoitos e os esperados ovos de páscoa. As atividades são realizadas em um espaço com pufes, uma bancada, monitores caracterizados de chef, de jaleco e chapéu branco, e outros elementos que remetem aos bastidores de uma cozinha profissional.

As oficinas são recomendadas para maiores de 4 anos, que além de se divertir, terão a oportunidade de experimentar como cozinhar pode ser uma tarefa lúdica e gratificante. A programação é gratuita e acontece diariamente no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, das 12h às 20h.

Serviço

Clubinho Gourmet
Data: até 27 de março de 2016.
Horário: de segunda a domingo, das 12h às 20h.
Duração: aproximadamente 40 minutos cada oficina.
Faixa etária: de 4 a 12 anos.
Capacidade: 20 crianças em cada oficina.
Evento gratuito
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Praça de Eventos (Piso Térreo)
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2225-7000.