Cia Teatro do Incêndio promove oficina de teatro e artes

Julho 24, 2017

A Cia. Teatro do Incêndio disponibiliza, entre suas ações formativas, o Projeto Sol-Te – Oficina Livre de Teatro para crianças e adolescentes. Esta iniciativa visa estimular a criatividade e o aprendizado, além de ampliar referências por meio das artes cênicas e da conscientização sobre questões sociais.

Para se inscrever, os jovens e crianças devem apresentar foto 3x4, cópias de RG e comprovante de residência, na Rua 13 de Maio, 53. O Sol-Te é dividido em duas turmas de 20 participantes cada: Pe.que.nos (6 a 11 anos) e E.vo.lu.ir (12 a 18 anos). As aulas serão ministradas sempre aos sábados, respectivamente, das 11h15 às 12h45 e das 13h30 às 15h, a partir do dia 12 de agosto.

Sol-Te contempla a realização de um espaço aberto e vivo, derrubando padrões de aprendizagem para erguer um lugar inquieto e inventivo, onde os participantes possam expandir suas experiências, valorizar a cultura e os saberes populares para construir sua própria visão de mundo.

O projeto visa acolhimento e mergulho de todos em diversas áreas culturais e artísticas, a partir das diversas linguagens das artes cênicas- envolvendo teatro, música, dança, circo e cultura popular brasileira-, abrindo assim as portas para o aprendizado e a experimentação, além de estimular a expressão da liberdade e dos direitos, bem como o compartilhamento do conhecimento, das artes e das emoções.

Serviço:

SOL-TE – Oficina Livre de Teatro.
Inscrições grátis: até 4 de agosto, das 9 às 17h.
Local: Teatro do Incêndio
Rua Treze de Maio, 48 – Bela Vista/SP
Segunda a sexta, das 9h às 17h
Apresentar cópias de RG, comprovante de residência e foto 3x4
Público-alvo: jovens e adolescentes da região da Bela Vista.

Início das aulas: 12 de agosto
Turma Pe.que.nos (6 a 11 anos): sábados, das 11h14 ás 12h45. 20 vagas.
Turma E.vo.lu.ir (12 a 18 anos): sábados, das 13h30 às 15h. 20 vagas.