Cia Lusco-Fusco abre audições para musical na zona norte

Agosto 22, 2017

A Cia está buscando atores e atrizes que cantem bem e com facilidade para movimentação coreográfica. Não é necessário experiência com teatro musical, mas é um diferencial.

A competição é para a participação em um espetáculo de teatro musical inédito e autoral. A chegada deve ser programada entre 13h e 14h para preenchimento de ficha. As audições ocorrem entre às 14h e 17h, e os candidatos serão atendidos por ordem de chegada.

Os interessados deverão preparar duas músicas cada um (conforme relação abaixo) e uma cena livre de interpretação. Deverão também vestir roupas confortáveis para teste de movimentação cênico-coreográfica. O cachê dos escolhidos é através de participação em lucro de bilheteria.

Os homens devem escolher uma das seguintes músicas na primeira seção: Corner In The Sky (Pippin), Out There (O Corcunda de Notre Dame) ou Where Do I Go (Hair). Já a segunda seção deve ser apresentada com: The American Dream (Miss Saigon), All I Care About (Chicago) ou Mr. Cellophane (Chicago).

As mulheres devem escolher uma dessas para a primeira seção: I'm Not That Girl (Wicked), Mama Who Bore Me (Spring Awakening) ou I Don't Know How To Love Him (Jesus Cristo Superstar). A apresentação da segunda seção deve ser feita com: I Dreamed a Dream (Les Mis), As We Stumble Along (A Madrinha Embriagada) ou Cabaret (Cabaret).

As letras das músicas podem ser originais ou versionadas para português, conforme escolha do candidato.

Serviço

Cia Lusco-Fusco
Data: 26 de agosto
Horário: a partir das 13h
Audição por ordem de chegada
Endereço: Rua Carolina Roque, 274 - Imirim
Informações: contato@teatroluscofusco.com
Telefone: 99270-4747