Chico César se apresenta sexta, em show ao vivo

Julho 07, 2020

Chico César lançou um dos melhores discos de 2019. O Amor É Um Ato Revolucionário já se tornou um clássico da MPB. A arte de transformar poesia em protesto, de forma leve e descontraída, faz de Chico César um dos grandes letristas do Brasil. A mistura de estilos musicais que vão do rock ao forró, passando por afrobeat, reggae, funk, folk e brega não negam a versatilidade do cantautor, que circula em muitas tribos. “Pedrada” é o atual hino das festas virtuais que celebram a cultura brasileira. “De Peito Aberto” (feat. Agnes Nunes) é um acalanto para as mulheres. “History”, uma crônica brega sobre as visualizações de stories nas redes sociais.


Crédito: José de Holanda

Faixas desse disco serão entoadas no webshow via ShowlivrePlay, que acontecerá dentro do estúdio do Showlivre no dia 10 de julho às 20h. O formato é voz e violão, com alta definição de áudio e vídeo.

Entram ainda canções inéditas compostas no período da quarentena e hits imortais como “Mama África” e “À Primeira Vista”, de seu primeiro disco, Aos Vivos, que completa 25 anos.

O cantor, compositor, jornalista e escritor paraibano interagirá com os fãs, que poderão enviar perguntas previamente em vídeo; as melhores aparecerão durante o show. A audiência também poderá fazer perguntas e mandar recados ao vivo, via chat, assim como responder às enquetes.

Serviço

Chico César no ShowlivrePlay
10 de julho (sexta-feira)
às 20h
Ingressos: R$ 10,00 até R$ 30,00
Compra: https://showlivreplay.com/chico-cesar-2/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/272892463773020/