Centro Paula Souza abre inscrições para cursos gratuitos de mestrado

Novembro 29, 2017

Interessados em concorrer a uma das vagas de mestrado em "Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos" ou "Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional" no Centro Paula Souza podem fazer a inscrição até dia 3 de dezembro. Totalmente gratuitos, os cursos têm duração de 24 meses e funcionam em regime semestral, com aulas no período matutino e/ou vespertino.

Para concorrer, é necessário apresentar diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado por instituição competente, e comprovante de proficiência em língua inglesa. Além disso, ter disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais - entre aulas, atividades e tempo para estudo individual.

A aprovação será divulgada no dia 12 de dezembro, com convocação para a prova escrita dissertativa. Para "Gestão em Tecnologia em Sistemas Produtivos", o exame será em 18 de dezembro. Já para "Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional", a avaliação será no dia seguinte, 19.

Os resultados da primeira fase, de ambos os cursos, serão divulgados em 15 de fevereiro de 2018. Já as entrevistas acontecem entre 19 a 23 de fevereiro e o resultado final sai no dia 27 de fevereiro de 2018. O período de matrículas vai de 28 de fevereiro a 2 de março, com início das aulas previsto para 6 (Tecnologia em Sistemas Produtivos) e 7 de março (Desenvolvimento da Educação Profissional).

Serviço
Cursos de mestrado no Centro Paulo Souza
Inscrições até 3 de dezembro através do site.
Local: Centro Paulo Souza
Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
Mais informações: 3327-3104

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/centro-paula-souza-tem-inscricoes-para-cursos-gratuitos-de-mestrado/